Artigo

"Jumanji" está de volta: Nova aventura com Dwayne Johnson promete muita ação e comédia

Dwayne Johnson tem a companhia de Kevin Hart, Jack Black e Karen Gillian no regresso ao cinema de "Jumanji".

Chegaram as primeiras imagens de "Jumanji: Bem-Vindos à Selva".

O trailer foi lançado nas redes sociais de Dwayne Johnson, que nesta aventura que promete muita comédia e ação tem como parceiros Kevin Hart, Jack Black e Karen Gillian.

Esta sequela e não nova versão do "Jumanji" com Robin Williams e uma jovem Kirsten Dunst, começa com quatro adolescentes de castigo a limpar a cave do liceu.

É aí que encontram, sinal dos tempos, não um jogo de tabuleiro como no filme de 1995, mas uma antiga consola de jogos de vídeo, que, uma vez ativada, os transporta para o universo do jogo, transformando-se, literalmente, nos seus próprios avatares.

É assim que Spencer, um viciado em gaming, se transforma num atlético aventureiro (Dwayne Johnson); a estrela do futebol, Fridge, perde (e são estas as suas palavras) “o primeiro meio metro do seu corpo”, tornando-se Einstein (Kevin Hart); Bethany, uma das miúdas populares, é agora um professor de meia idade (Jack Black); e a tímida Martha deu lugar a uma guerreira destemida (Karen Gillan).

Ao mesmo tempo eles descobrem que não podem apenas limitar-se a jogar Jumanji, mas tem se lhe sobreviver se quiserem regressar ao mundo real.

"Jumanji: Bem-Vindos à Selva" estreia a 21 de dezembro em Portugal.

Trailer legendado.

Comentários