Artigo

Depois de "Jumanji", Kevin Hart quer fazer nova versão de outro filme de Robin Williams

O ator vira a sua atenção para "Papá para Sempre", outro filme dos filmes mais importantes da carreira de Robin Williams.

Kevin Hart revelou que gostaria de fazer uma nova versão de outro filme de Robin Williams, o clássico "Mrs Doubtfire", que em Portugal se chamou "Papá para Sempre".

O ator surge ao lado de Dwayne Johnson, Jack Black e Karen Gillan em "Jumanji: Bem-Vindos à Selva", que está a ser promovida como uma reimaginação do filme original de 1995 e uma homenagem à personagem interpretada por Robin Williams.

"Vou continuar no comboio do Robin Williams e afirmar que se pudesse embarcaria no 'Mrs Doubtfire'", revelou ao CinemaBlend.

O filme, de 1993, misturava comédia e drama para contar a história de um pai divorciado que se disfarçava como uma mulher britânica idosa para convencer a antiga mulher a contratá-lo como governanta e assim passar mais tempo com os filhos.

"De ambos os lados, essa foi uma interpretação bastante espantosa dele. Acho que era esse [papel] que adoraria de obter para fazer", confirmou o ator.

"Jumanji: Bem-Vindos à Selva" estreia esta semana em Portugal.

Trailer.

Comentários