Artigo

"Mundo Jurássico: Reino Caído": Os dinossauros estão de volta (e em perigo) no primeiro trailer do filme

São as primeiras imagens da sequela do filme de 2015, um dos mais vistos de todos os tempos, com Chris Pratt, Bryce Dallas Howard e ainda o regresso de Jeff Goldblum.

São as primeiras imagens da sequela do filme de 2015, um dos mais vistos de todos os tempos, com Chris Pratt, Bryce Dallas Howard e ainda o regresso de Jeff Goldblum.

Após "teasers" de poucos segundos lançados nos últimos dias, "fugiu" na quinta-feira à noite nos EUA o primeiro trailer a sério de "Mundo Jurássico: Reino Caído".

Na produção estão envolvidos Spielberg e Colin Trevorrow, o realizador do primeiro "Mundo Jurássico" (2015), que se tornou o quarto filme mais visto de todos os tempos, arrecadando 1,67 mil milhões de dólares em todo o mundo.

Quem também regressa são os atores Chris Pratt e Bryce Dallas Howard, mas uma grande novidade é Jeff Goldblum, um autêntico veterano desta popular saga de dinossauros.

O mítico filme de Steven Spielberg de 1993, o ator interpretava o doutor Ian Malcolm, um matemático que fazia parte do grupo VIP com direito a uma visita especial à ilha com um misterioso parque temático formado por dinossauros ressuscitados graças ao uso de ADN pré-histórico. A personagem tornou-se tão popular que regressou na sequela, "O Mundo Perdido: Jurassic Park" (1997), e também sobreviveu.

Mundo Jurássico

Nesta sequela, os dinossauros estão em perigo depois de um vulcão ter entrado em erupção na ilha e o mundo tem de decidir se os salva ou se os deixa morrer.

A realizar "Mundo Jurássico: Reino Caído" está o espanhol Juan Antonio Bayona, conhecido por "O Impossível" e "O Orfanato", que disse quando foi contratado o ano passado que este seria um dos filmes mais caros da história do cinema, com um orçamento de 260 milhões de dólares.

A estreia está marcada para 7 de junho em Portugal.

Veja o primeiro trailer:

Comentários