Artigo

"Star Wars": Príncipes William e Harry assistem à antestreia de Londres

Os príncipes britânicos juntaram-se às estrelas de cinema na antestreia europeia de "Star Wars: Os Últimos Jedi".

Os príncipes William e Harry assistiram esta terça-feira à antestreia europeia de "Star Wars: Os Últimos Jedi", uma sessão em Londres que contou com os protagonistas do filme.

Os príncipes caminharam pela passadeira vermelha em traje de gala até ao Royal Albert Hall, decorado para a ocasião com um retrato de Luke Skywalker e luzes vermelhas.

"Odeio a vida real, por isto gosto das galáxias distantes, onde esqueço certas coisas, como quem está na Casa Branca", disse o ator Mark Hamill, que encarna Luke Skywalker, em referência ao presidente Donald Trump.

A estreia em Londres do filme realizado pelo norte-americano Rian Johnson também teve a presença de Daisy Ridley (Rey), Adam Driver (Kylo Ren) e John Boyega (Finn), aclamados pela multidão.

Os dois príncipes teriam participado de algumas cenas como "stormtroopers", segundo informações que circularam após a visita da dupla ao set, em abril de 2016.

"Star Wars: Os Últimos Jedi" foi filmado em Pinewood Studios, na região de Londres, com cenas exteriores na costa oeste da Irlanda.

Artigo do parceiro

L.S. / AFP

Comentários