Artigo

AMA|17: Apresentador moçambicano pede aplausos em pé para Sebem

"Desejo rápidas melhoras, não o conheço pessoalmente, mas gostaria imenso de o conhecer. Peço encarecidamente que se levantem e batam palmas pois ele merece", pediu visivelmente emocionado o apresentador moçambicano Emerson Miranda.

Em declarações ao SAPO, o apresentador de TV revelou ter visitado o país mais de duas vezes para conhecer um pouco da cultura do povo angolano. “Não é a primeira vez que visito Angola e das vezes que vim foram a passeio, e o angolano é sempre aquele povo acolhedor e muito alegre”, frisou.

Emerson Miranda, apresentador de um dos canais mais famosos do país vizinho Moçambique, prestigiou a Gala dos AMA, e foi convidado pela organização para subir ao palco e entregar o troféu de "Melhor Kuduro" que teve como vencedor o grupo "The Twins" com a música "Mão na Cabeça".

O apresentador antes mesmo de entregar o prémio decidiu tecer algumas palavras e confessou: "Não o conheço mas sou fã. Peço encarecidamente a todos os presentes que se levantem e me ajudem a passar a energia positiva ao Sebem e que melhore logo", disse.

Emerson está há uma semana na capital do país e manifesta uma grande curiosidade em aprender dançar kuduro.

Priscila Jorge

Comentários