Artigo

Maputo Gala: Aplausos para Anselmo Ralph e elogios para Faizal António

Gala da passada quinta-feira, dia 29 de Junho, marca o arranque da tour “Amor É Cego” de Anselmo Ralph, organizada pelo empresário Faizal António em colaboração com a Bang Entretenimento. A noite, que era aguardada com grande expectativa, terminou com nota positiva.

créditos: Mirolas Photography

Glamour, música, humor e muita animação fizeram as delícias dos convidados, numa noite que prometia ser inesquecível.  Mal Anselmo Ralph entrou em palco, poucos minutos depois das 21h00, o público começou a vibrar.

Mais uma vez, os créditos não ficaram em mãos alheias e Anselmo conseguiu tocar os corações de todos os presentes com temas bem conhecidos. O músico fez uma viagem pela sua carreira e interpretou vários dos temas que fizeram sucesso ao longo destes 12 anos que se encontra dedicado à música.

Porém, as novidades não pararam aqui. Durante a gala, vários artistas nacionais subiram ao palco e provaram, mais uma vez, que no mundo da música não existem barreiras. Primeiro foi o músico Hermínio, que interpretou o tema “Curtição”. Depois foi a vez de G2, Nelson Nhanchungue e por último, Doppaz.

Anselmo Ralph
Mirolas Photography

O humor também fez parte do repertório do show e o actor angolano, Gilmário Vemba, provou que é possível juntar uma boa dose de humor e arrancar muitas gargalhadas à plateia.

No final, os convidados não pouparam elogios ao jovem empresário, Faizal António, por esta nova etapa da sua vida e a Bang Entretenimento pela produção do evento, e as redes sociais foram invadidas por mensagens de carinho e incentivo em prol do desenvolvimento da cultura.

Recorde-se que a Tour “Amor É Cego” vai escalar as províncias de Tete, Nampula e cidade de Quelimane.

O ano só vai na metade mas são aguardadas muitas surpresas vindas de Faizal António, entre elas, já confirmado, o espectáculo da brasileira Paula Fernandes.

Veja também: Saiba quando e onde Anselmo Ralph vai actuar

Fotos: Mirolas Mídia

Comentários