Artigo

Pabllo Vittar: Drag queen anuncia lançamento documentário na Apple Music

A Apple Music vai lançar um documentário sobre Pabllo Vittar.

Pabllo Vittar é uma das novas estrelas da música brasileira e está a conquistar fãs um pouco por todo o mundo. Nas redes sociais, a cantora anunciou o lançamento de um documentário em exclusivo na Apple Music na próxima quinta-feira, 11 de janeiro.

"Gosto de misturar tudo. Misturar é tão mais 'legal'", frisa a artista no trailer do documentário. No mesmo dia, Pabllo Vittar vai lançar também um EP no serviço de streaming de música.

Veja o trailer:

Pabllo Vittar foi considerada uma das estrelas do carnaval do Rio de Janeiro 2017 e é a drag queen mais seguida no Instagram em todo o mundo.

O 'efeito Vittar' começou recentemente e parece não conhecer limites. Depois de lançar o tema "Corpo Sensual", cujo vídeo soma mais de 105 milhões de visualizações, a drag queen brilhou no primeiro dia do Rock in Rio Brasil ao atuar de surpresa num pequeno palco de uma marca para mais de 50 mil pessoas. No dia seguinte, subiu ao Palco Mundo a convite de Fergie, a ex-vocalista dos Black Eyed Peas.

Conheça melhor a carreira da cantora no vídeo:

O sucesso de Pabllo Vittar vai contra os preconceitos do Brasil, um país homofóbico e líder no ranking de assassinatos de transexuais, mas que ao mesmo tempo venera a drag queen que se juntou a Anitta no tema "Sua Cara".

Em entrevista ao SAPO Mag, Pabllo Vittar frisou estar feliz por estar na linha da frente. "Sempre fico um pouco tímida quando dizem que sou exemplo porque... é muita responsabilidade! Mas acho bom o crescimento de drags que está a acontecer e como estamos a ter cada vez mais voz, seja com pais, amigos, ou sei lá, qualquer um. Fico feliz por estar na linha da frente desta luta e poder fazer com que as pessoas não desistam do que amam. Isso é muito bonito", explicou a drag queen.

A vida da cantora a Portugal também está em cima da mesa. "Eu ainda não tenho uma data certa mas tenho muita vontade de ir a Portugal e atuar aí. Tenho amigos que me dizem que é um país maravilhoso e que as pessoas são fantásticas!  Tenho de agradecer pelo carinho e pelo apoio sempre, Vittarlovers. Mal vejo a hora de estar aí", contou Pabllo Vittar.

Ver artigo por páginas

Comentários