Artigo

Salvador Sobral está a recuperar bem, diz hospital

Salvador Sobral, que venceu o último festival Eurovisão da canção, foi na sexta-feira submetido a um transplante cardíaco.

epa05962214 Salvador Sobral from Portugal performs during the Grand Final of the 62nd annual Eurovision Song Contest (ESC) at the International Exhibition Centre in Kiev, Ukraine, 13 May 2017. EPA/SERGEY DOLZHENKO

créditos: LUSA

"A Direção Clínica do Centro Hospitalar de Lisboa Ocidental, E.P.E. informa que Salvador Sobral encontra-se bem, a fazer a sua recuperação com uma evolução dentro do esperado", frisou em comunicado José Manuel Correia, diretor clínico do Centro Hospitalar de Lisboa Ocidental.

Na nota enviada à imprensa, o hospital  avança ainda que o cantor "está bem-disposto e já iniciou um programa de fisioterapia e reabilitação, encontrando-se nas condições habituais de isolamento das transplantações".

Segundo o comunicado, estas informações foram reveladas com autorização de Salvador Sobral.

De acordo com o Correio da Manhã, 72 horas depois da operação, o músico já saiu dos cuidados intensivos do Hospital de Santa Cruz, em Carnaxide. O jornal avança ainda que Salvador Sobral terá deixado a unidade de cuidados entre a noite de segunda-feira, 11 de dezembro, e a madrugada desta terça-feira.

Ver artigo completo

Comentários