Todos os concertos da digressão europeia de Ariana Grande terão sido suspendidos indefinidamente depois da tragédia em Manchester.

De acordo com o site TMZ, que cita fontes próximas da cantora, Ariana Grande não atuará em Londres esta quinta-feira e decidiu suspender para já todos os concertos que tinha agendados em países como a Bélgica, a Polónia, a Alemanha, a Suíca e Portugal.

Aguarda-se ainda confirmação de fonte oficial, mas o concerto em Portugal, agendado para 11 de junho no MEO Arena deverá estar assim incluído na lista dos que não se deverão realizar ou que, pelo menos, ficam suspensos até informação em contrário.

O site TMZ adianta também, citando outra fonte próxima da cantora, que "a sua preocupação neste momento não são os concertos" e que ela e a sua equipa irão voltar a avaliar o calendário da digressão quando ela estiver emocionalmente preparada".

O concerto de Ariana Grande desta segunda-feira, 22 de maio, na Manchester Arena terminou com um ataque terrorista que resultou em 22 mortos e mais de 50 feridos.

A primeira-ministra britânica, Theresa May condenou o atentado que classificou de um “ataque terrorista terrível”.

A cantora reagiu ao atentado no Twitter, dizendo que está "destroçada".

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.