Clarice Falcão lançou esta terça-feira, 20 de dezembro, o videoclip para o tema "Eu Escolhi Você". Em poucas horas, o vídeo foi partilhado por mais de 1300 pessoas no Facebook, somando mais de nove mil 'gostos'. Apesar dos comentários sobre a nudez explícita presente no vídeo, os fãs elogiaram a cantora brasileira pelo "atrevimento".

Porém, durante a madrugada, o Youtube decidiu bloquear o vídeo por "violar as políticas do site sobre nudez ou conteúdo sexual". No videoclip aparecem várias pessoas nuas a dançar e a brincar com os órgãos sexuais.

"Se não for para causar, o melhor é nem lançar nada", escreveu Clarice na sua conta no Twitter, frisando que o vídeo era para maiores de 18 anos. "É uma celebração do corpo humano", acrescentou.

Segundo G1, a equipa da cantora vai partilhar o vídeo noutra plataforma para que todos o possam ver. Ao site brasileiro, a Google frisou que as normas são claras e que não irá pronunciar-se sobre o caso.

Depois da decisão do Youtube, um fã partilhou o videoclip na sua conta no Vimeo - ver aqui [A visualização do vídeo não é aconselhada a menores de 18 anos].