A relação de Madonna com Lisboa parece estar a correr bem, depois de algumas reclamações iniciais da cantora. Como é habitual, a artista partilhou mais um vídeo do seu dia a dia na sua conta no Instagram e desta vez decidiu adaptar uma canção de 1996.

Na partilha na rede social, Madonna canta "Don't Cry for Me Argentina", tema que fez parte da banda sonora do filme "Evita". Com a ajuda dos dois amigos, a cantora decide alterar um pouco a letra, cantando "Don’t cry for me… Lisbonita".

"Transforma a tua vida num musical! Faz mesmo a diferença", acrescenta a artista na publicação, revelando ainda que vai fazer um passeio de cavalo com os amigos.

O vídeo, partilhado esta terça-feira, 26 de dezembro, foi visto em menos de 20 horas por cerca de 325 mil pessoas. No Instagram, Madonna tem mais de 10 milhões de seguidores.

Veja o vídeo:

O dueto com Celeste Rodrigues

Esta não foi a primeira vez que Madonna mostrou os seus dotes musicais em Lisboa. Antes do Natal, a 18 de dezembro, depois de ter assistido a um pequeno tributo a Cesária Évora, a artista cantou com Celeste Rodrigues.

No vídeo partilhado nas redes sociais, a artista canta "Can't Help Falling in Love", de Elvis Presley, com a fadista portuguesa, irmã de Amália Rodrigues.

"Elvis está a seguir-me para todos os sítios. Assim. Incrível para sentar-me ao lado e cantar com esta lenda viva, Celeste Rodrigues. É uma das minhas canções favoritas", escreveu Madonna no seu Instagram.

"Like a Virgin" em Alfama

No início de setembro, a estrela da pop esteve em Alfama e acabou por cantar "Like a Virgin" com o músico Dino D’Santiago, cantor finalista da edição de 2003 do concurso da RTP1 "Operação Triunfo".

"Nunca sabes que música podes começar a cantar numa casa de Lisboa…", escreveu a cantora no seu Instagram, onde partilhou um vídeo do momento.

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.