Artigo

Paula Fernandes actua pela primeira vez em Moçambique

A célebre cantora brasileira Paula Fernandes prepara-se para aterrar no "País da Marrabenta", Moçambique, pela primeira vez, onde tem dois espectáculos agendado para os dias 25 e 26 de Agosto. Faizal António, empresário moçambicano, é o responsável pela vinda da autora dos incontornáveis sucessos “Para você” e “Pássaro de Fogo”, bem como de Anselmo Ralph.

Cantora, compositora e instrumentista, Paula Fernandes, 31 anos, nasceu em Sete Lagoas, Minas Gerais. Começou a cantar ainda criança, aos oito anos e, aos 10, lançou o primeiro disco independente, "Paula Fernandes" – actualmente a artista conta com cinco álbuns musicais.

É referência musical no Brasil, principalmente no segmento sertanejo onde é a maior expressão feminina. Ao longo de sua trajectória, já vendeu mais de 4,5 milhões de cópias de CD´s e DVD´s, fez parcerias com grandes nomes da música internacional como Plácido Domingo e Juanes.

Já Faizal António é CEO do  do canal de televisão Gloom Channel, órgão que já se tornou uma referência tanto em Moçambique como em Angola. É sobejamente conhecido por patrocinar espectáculos de vários músicos moçambicanos.

Comentários