Artigo

Prémios Multishow: Anitta vence galardão de melhor cantora brasileira

Anitta foi a grande protagonista da edição de 2017 dos prémios do canal brasileiro Multishow. A cerimónia aconteceu esta terça-feira, 24 de outubro, na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro. 

Anitta foi a grande protagonista da edição de 2017 dos prémios do canal brasileiro Multishow. A cerimónia aconteceu esta terça-feira, 24 de outubro, na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro. 

A artista venceu na categoria de Melhor Música com o tema "Sim ou Não", de Melhor Cantora e de Melhor Música Chiclete pelo dueto com Simone e Simaria no tema "Loka". Além de ter arrecadado três prémios, Anitta subiu ao palco para apresentar "Paradinha" e "Sua Cara", atuação que contou com a participação de Pabllo Vittar e do produtor norte-americano Diplo.

Anitta recriou ainda em palco o videoclip do tema "Loka" com a dupla Simone e Simaria.

"Um dia quero poder contar o quão difícil foi nascer onde nasci, ser mulher, ser jovem, cantar o que cantei no início e fazer o que queria fazer, chegar aqui nesta entrega de prémios e sair como vencedora", disse a artista ao receber o troféu de melhor cantora.

Luan Santana, que regressa a Portugal no início de 2018, também foi um dos vencedores do Prémio Multishow, ao arrecadar dois galardões -  Melhor Cantor e Melhor Videoclip TVZ por "Acordando o Prédio".

A gala apresentada por Tatá Werneck e Fábio Porchat contou ainda com atuações de Pabllo Vittar, Gretchen, Anavitória (dupla que vai atuar com Diogo Piçarra nos Coliseus), Marília Mendonça, MC Kevinho e Alok.

LISTA DE VENCEDORES:

Escolhas do júri

Canção do ano: "As caravanas" - Chico Buarque

Melhor disco: Letrux - "Letrux em noite de climão"

Revelação: Rincon Sapiência

Voto do público

Melhor cantor: Luan Santana

Melhor cantora: Anitta

Melhor concerto: Joelma

Música chiclete: “Loka” – Simone & Simaria part. Anitta

Fiat Argo Experimente: Pabllo Vittar

Melhor grupo: Simone & Simaria

Melhor música: "Sim ou não" - Anitta part. Maluma

Melhor  versão online: Luísa Sonza - "Fica" (cover Anavitória ft. Matheus & Kauan)

Melhor videoclip TVZ: Luan Santana - "Acordando o prédio"

Comentários