Artigo

"A Guerra dos Tronos": Hackers revelam excertos da última temporada da série

"A Guerra dos Tronos", série televisiva mais pirateada da história, tem sido atormentada pelos hackers desde que estreou a sua sétima temporada.

O maior pesadelo da HBO pode ter voltado a acontecer: se Cersei Lannister é a maior rival de Daenerys Targaryen, os hackers são os maiores inimigos do canal norte-americano HBO.

Segundo o Winter is Coming, site dedicado exclusivamente à série "A Guerra dos Tronos", foram partilhadas online algumas páginas dos guiões dos episódios da oitava e última temporada da superprodução inspirada nos livros de George R.R. Martin.

Apesar dos atores já terem lido os guiões e das gravações já terem arrancado, até agora nenhum detalhe sobre os últimos episódios chegou ilegalmente aos fãs. Porém, segundo o site, já começaram a ser partilhados alguns spoilers que acabaram por passar despercebidos devido às incorreções.

Mas a última partilha dos hackers chamou a atenção dos site de fãs. Segundo o Winter is Coming, foram partilhados três páginas dos guiões da oitava temporada, dos episódios três, quatro e seis. "As páginas são muito parecidas com as que foram publicadas antes da estreia da temporada sete", explica o site, acrescentando que o documento com os excertos tem o mesmo aspecto e um estilo de escrita semelhante.

Ver artigo completo

Comentários