Artigo

Andy Samberg regressa à FOX Comedy com "Brooklyn Nine-Nine"

A série protagonizada por Andy Samberg regressa à FOX Comedy esta quarta-feira, 27 de dezembro.

A segunda temporada de "Brooklyn Nine-Nine" estreia esta quarta-feira, 27 de dezembro, às 21h40, na FOX Comedy. Protagonizada por Andy Samberg, a comédia acompanha um talentoso, mas descontraído detetive, que tem um novo capitão a quem tem de provar o que vale.

"O detetive Jake Peralta (Andy Samberg) é um polícia razoável que nunca teve de trabalhar muito ou seguir as regras. Talvez por deter o recorde de apreensões do departamento policial, ele tem sido acarinhado durante toda a sua carreira. Isto até a estação de polícia onde trabalha ter um novo chefe, o capitão Ray Holt (Andre Braugher), que está sempre a relembrar a este “importante” polícia que deve respeitar o distintivo", explica a FOX em comunicado.

Na segunda temporada de "Brooklyn Nine-Nine", Jake Peralta embarca numa missão com a detetive Amy Santiago (Melissa Fumero). Os dois agentes vão ficar mais próximos do que nunca e não conseguirão esconder os sentimentos.

Já o capitão Holt continua a acreditar em regras e regulamentos, dois conceitos que há muito foram esquecidos pelos detetives do departamento policial. Gina Linetti (Chelsea Peretti), a excêntrica office manager civil, vai continuar a intrometer-se nos assuntos de todos.

"Todos juntos, eles interrogam suspeitos, fazem detenções e resolvem homicídios. Mas, em última análise, ‘Brooklyn Nine-Nine’ é uma divertida comédia sobre os homens e mulheres que têm distintivo – e que cantam no karaoke, que bebem cerveja e que também têm vidas pessoais – e que protegem as pessoas de Brooklyn", acrescenta o canal.

Comentários