Artigo

Brad Pitt ofereceu 100 mil euros para ver "A Guerra dos Tronos" com Daenerys... mas não foi o suficiente

Durante um leilão, Brad Pitt ofereceu 100 mil euros para assistir a um episódio "A Guerra dos Tronos" com Emilia Clarke e Kit Harington.

Já imaginou ver um episódio de "A Guerra dos Tronos" com Daenerys Targaryen (Emilia Clarke), a Mãe dos Dragões, ao seu lado no sofá? Brad Pitt imaginou e tentou a sua sorte durante o leilão solidário promovido por Sean Penn e que tinha como objetivo ajudar o Haiti.

Na cerimónia, foi leiloada a oportunidade de ver um episódio da série da HBO ao lado da atriz. O lance inicial foi de 17 mil euros, mas o valor disparou quando o anfitrião gritou "O Rei do Norte está aqui". Porém, segundo a Variety, Kit Harington estava nesse momento na casa de banho.

Antes do ator que veste a pele de Jon Snow regressar à sala, Brad Pitt ofereceu mais de 65 mil euros para assistir a um episódio de "A Guerra dos Tronos" com Emilia Clarke. A oferta foi batida, obrigando o ator a subir a sua oferta para 75 mil euros.

Banda sonora de

Os valores subiram quando Kit Harington regressou à sala. O ator ofereceu-se para também assistir ao episódio da superprodução inspirada nos livros de George R.R. Martin. De imediato, Brad Pitt subiu a parada para os 100 mil euros.

Mas o valor oferecido pelo ator não foi o suficiente. Um participante não identificado ofereceu cerca de 130 mil euros, ficando com a oportunidade de assistir a um episódio de "A Guerra dos Tronos".

Além de Brad Pitt, Emilia Clarke e Kit Harington, Lena Dunham, Arnold Schwarzenegger, Jason Segel, Connie Britton, Patricia Arquette, Mark Burnett, Roma Downey e Leonardo DiCaprio também marcaram presença no leilão, avança a Variety.

Ver artigo por páginas

Comentários