Artigo

Do funk à eletrónica: Fãs recriam genérico de "A Guerra dos Tronos"

Um grupo de fãs criou novas versões do tema de abertura de "A Guerra dos Tronos".

A página de fãs Prints de GOT, dedicada à série "A Guerra dos Tronos", criou novas versões do genérico da série da HBO. No vídeo partilhado no Facebook, o tema de abertura da produção inspirada nos livros de George R.R. Martin é transformado em música eletrónica e funk, por exemplo.

Veja o vídeo:

A oitava e última temporada de "A Guerra dos Tronos" só vai estrear em 2019, revelou Sophie Turner numa entrevista à revista Variety. A HBO já tinha anunciado que a saga poderia demorar mais de um ano a regressar, depois de a sétima época ter terminado no verão passado, e a atriz que encarna Sansa Stark assegurou que "ainda faltam seis ou sete meses" de gravações, iniciadas em outubro.

A última temporada da série transmitida em Portugal no Syfy vai contar apenas com seis episódios, sendo a mais curta da saga. No entanto, de acordo com declarações de Liam Cunningham, que encarna Ser Davos Seaworth, à TV Guide, os capítulos serão mais longos do que o habitual e deverão ter a duração média de um filme - cerca de hora e meia cada.

Comentários