Artigo

Pabllo Vittar: Apresentador afastado depois de fazer piada sobre drag queen

O apresentador brasileiro Fábio Araújo foi suspenso pelo canal TV Tambaú, do grupo SBT, depois de fazer uma piada considerada homofóbica sobre a drag queen Pabllo Vittar.

No programa, o apresentador comentou uma declaração do músico Falcão sobre a drag queen. "Pabllo Vittar ainda tem os efeitos de estúdios, equalização, afinação… O que foi fazer o Pabllo Vittar aos Melhores do Ano do Faustão? Nem a música dele ele consegue cantar. O que foi aquilo? Cantou fora do tom, só gritava. Meu Jesus do céu! Eu sou mais o meu amigo Falcão”, disse o apresentador.

Veja aqui o vídeo do programa:

Em comunicado, o canal anunciou a saída do apresentador, pedindo desculpa a todos os "que se sentiram desrespeitados". "O apresentador teve um posicionamento que não condiz com os valores defendidos pela RTC. Em respeito ao ser humano, independentemente da crença, classe, etnia, género e/ou orientação sexual. Informamos ainda que foram tomadas medidas administrativas para que tal facto não se volte a repetir. Desta forma, pedimos desculpas aos nossos internautas e telespectadores e a todos aqueles que se sentiram desrespeitados”, frisa a direção.

Ver artigo completo

Comentários