A versão em imagem real do clássico animado de 1991 "A Bela e o Monstro" acumula já 317 milhões de dólares em bilheteira nos Estados Unidos, sendo uma das estreias que mais rapidamente atingiu essa marca, e 690 milhões em todo o mundo e é o melhor lançamento para um mês de março, segundo o site da revista Variety.

Esta é a quarta estreia consecutiva da Disney a ultrapassar a marca dos 600 milhões, depois de o mesmo ter acontecido com "Doutor Estranho", "Vaiana" e "Rogue One: Uma História de Star Wars".

Nos Estados Unidos, fez 88,3 milhões de dólares este fim de semana, o segundo de exibição, e continua no primeiro lugar do box office.

O filme, com Emma Watson, Dan Stevens, Luke Evans e Josh Gad, entre muitos outros, mostra assim a sua força para competir com os sucessos das sagas de super-heróis.

Apesar da liderança da Disney, o regresso de "Power Rangers", sucesso da televisão levado ao grande ecrã, também teve uma boa estreia, com 40,5 milhões de dólares, e ficou em segundo lugar no ranking, apesar das críticas negativas.

"Kong: Ilha da Caveira" também continua no top com 14,4 milhões de dólares arrecadados.

Na restante lista de filmes mais vistos nos Estados Unidos está "Vida Inteligente", que estreou com 12,6 milhões de dólares, "Logan", que arrecadou 10,1 milhões na sua quarta semana em cartaz, "Get Out" (8,7 milhões), a estreia de "Chips" (7,6 milhões), "The Shack" (3,8 milhões), "Lego Batman: O Filme" (2 milhões) e "The Belko Experiment" (1,8 milhões).

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.