Casey Affleck fez muitos agradecimentos quando ganhou o Globo de Ouro para Melhor Ator num filme dramático por "Manchester by the Sea", recordado por exemplo a Amazon, Matt Damon e até Denzel Washington, mas esqueceu-se do próprio irmão.

Após esquecer de Ben Affleck, este aproveitou 24 horas mais tarde uma presença no talk show noturno "Jimmy Kimmel Live!" para não deixar passar isso sem punição.

"Ele agradeceu a imensas pessoas. Fiquei um bocado surpreendido. Não era o tipo de coisa que eu faria", garantiu a estrela de 44 anos sobre a omissão, antes de Jimmy Kimmel reforçar a "ferida" mostrando uma gravação em que o Affleck mais velho agradeceu a Casey quando ganhou um Óscar por "O Bom Rebelde" em 1998.

Como faz parte da função dos irmãos mais velhos humilharem os mais novos, foram recordados alguns factos chocantes do jovem Casey, incluindo que seria o primeiro vencedor do Óscar que não lavou os dentes entre os 10 e 14 anos, a ter medo de borboletas e baixar completamente as calças no urinol, além de ter perguntado se "Regresso ao Futuro" se baseava numa história verídica.

Apesar da lição, Ben Affleck e Jimmy Kimmel concordaram que Casey Affleck tem mais "algumas oportunidades" para corrigir o seu erro e fazer o que está mais correto.