Danny DeVito devia ser o novo Wolverine?

Hugh Jackman, que foi o mutante com o primeiro "X-Men" em 2000, continua a a garantir que "Logan", de 2017, é a sua despedida.

Agora que a personagem e os outros X-Men regressaram à Marvel após a Disney ter comprado o estúdio Fox, uma petição que acha que o lendário ator é o sucessor ideal tornou-se viral.

A nova causa já conquistou mais de 27 mil fãs no Change.org.

O criador da petição e os seus signatários acreditam "que se Wolverine fizer uma aparição no Universo Cinematográfico Marvel, a único homem capaz de ser convincente é Danny DeVito" e até existe uma imagem de apoio à causa.

O primeiro argumento em defesa deste "casting" é que a sua altura, 1.47m, é "muito mais próxima" da descrição da personagem nos livros de banda desenhada, onde tem 1.61m.

O outro remete para a representação do ator como "Transhman", o seu alter-ego no wrestling na série "Nunca Chove em Filadélfia", recordando-se que "ele é completamente capaz de lutar e não tem medo quando as coisas aquecem".

É provável que Danny De Vito concorde pelo menos com este ponto de vista: em março,  defendeu que "The Trashman" arrasaria completamente Dwayne "The Rock" Johnson.

Danny De Vito está com 74 anos e todos os indícios apontam para ainda passarem outros cinco até os mutantes X-Men serem integrados no Universo Cinematográfico.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.