O Super Bowl foi no domingo à noite em Miami (nos EUA) e os Kansas City Chiefs ganharam o primeiro campeonato em 50 anos ao vencerem os San Francisco 49ers por 30-20.

Mas a final de Futebol Americano não é só dentro de campo: com audiências de mais de 100 milhões de espectadores, é o programa televisivo mais visto do ano e Hollywood é uma das indústrias que investem muitos milhões de dólares em publicidade.

Embora os estúdios se tenham mostrado "poupadinhos" no investimento para passar imagens dos filmes e séries mais importantes para os próximos meses (com exceção do trailer final de "Mulan", de dois minutos, todos os spots têm 30 segundos), destacam-se as primeiras imagens de "Mínimos 2" e das séries da Marvel para a plataforma Disney+.

Eis o resumo de 2020....

Mulan (estreia a 26 de março)

Viúva Negra (30 de abril) (legendado)

Top Gun: Maverick  (estreia a 16 de julho)

Velocidade Furiosa 9 (Hallelujah) (21 de maio)

Mínimos 2 - A Ascensão de Gru (30 de julho)

007: Sem Tempo para Morrer (8 de abril

Spot Estúdios Marvel Disney+

Um Lugar Silencioso 2 (19 de março)

Hunters (Amazon Prime) (21 de fevereiro)