"X-Men Origens: Wolverine" (2009) pode ser um filme muito esquecido, mas pelo menos deixou um legado que resiste até aos nossos dias: a relação entre Hugh Jackman e Ryan Reynolds.

Os atores de Wolverine e Deadpool são velhos amigos que arranjam sempre pretextos para se meterem um com o outro, principalmente quando têm filmes a estrear.

Esta dinâmica vai animando as redes sociais e conheceu mais um capítulo esta sexta-feira: Hugh Jackman tenta mandar uma mensagem de aniversário a alguém, mas é sabotado pelo anti-herói com vocabulário para maiores de 18 anos que se instalou em segundo plano e começa a cantar "Tomorrow", do musical "Annie".

"Quando estamos a tentar gravar uma mensagem sincera de aniversário... mas somos interrompidos pelo menor grande showman", escreveu Jackman, numa piscadela de olho ao seu recente sucesso no musical "O Grande Showman".

A gravação parece ter sido feita no intervalo de um vídeo que juntou os dois atores e foi exibido na apresentação das novidades na Fox na convenção CinemaCon em Las Vegas.

Embora não tenha sido disponibilizado online, andava à volta de Ryan Reynolds, como Deadpool, num quarto de hotel com o principal responsável pela distribuição de filmes da Fox nos EUA, quando de repente surge Hugh Jackman e os dois atores começam a falar das mudanças na indústria cinematográfica (a Disney prepara-se para comprar o estúdio rival).

A anteceder esse vídeo houve uma encenação em palco que cruzava "Deadpool" com o musical "A Chorus Line" e de que foram divulgados alguns excertos.

Não faltam piadas a Hugh Jackman e Wolverine no filme "Deadpool" (2016) e devem regressar na sequela, que chega aos cinemas a 17 de maio.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.