Há vários anos que Ryan Reynolds e Hugh Jackman se provocam amigavelmente nas redes sociais.

Muitas vezes a "rivalidade" andava à volta de Deadpool e Wolverine, as suas identidades como super-heróis.

Tudo começou com uma participação de Reynolds no programa de Ellen DeGeneres, quando esta perguntou se Wolverine ia aparecer no primeiro "Deadpool".

A partir daí escalou até se tornar uma obsessão, com as várias tentativas para convencer Jackman a colocar outra vez as garras para fazerem outro filme que corrija a má imagem que deixaram das suas personagens em "X-Men Origens: Wolverine" (2009). A recusa fez disparar as provocações para outras áreas.

Agora, os dois atores anunciaram oficialmente que fizeram tréguas e partilharam convenientemente ao mesmo tempo uma imagem juntos a sorrir nas mesmas redes sociais que têm sido o seu "campo de batalha".

Claro que é tudo uma brincadeira, já que os dois são grandes amigos e as "tréguas" vêm a propósito de uma parceria: Hugh Jackman vai fazer um anúnicio para a Aviation Gin, empresa de Ryan Reynolds, e este retribui com outro para a Laughing Man Coffee do antigo Wolverine.

"Tréguas oficiais! Vou fazer o anúncio mais espantoso para a Aviation Gin. E fico ansioso por ver o que o Ryan Reynolds vai inventar para retribuir"

"Trégua oficial com Hugh Jackman. Como um gesto de boa vontade, farei um anúncio para a empresa dele, Laughing Man Coffee. Mal posso esperar!"