[SPOILER NO FIM DO ARTIGO]

A pergunta era inocente, mas a resposta pode ter sido demasiado reveladora e a Marvel teve de entrar em ação.

Durante a emissão em direto da antestreia de "Vingadores: Endgame" em Los Angeles, perguntaram a Gwyneth Paltrow, que interpreta Pepper Potts, sobre o seu último dia de rodagem no filme e o momento em que percebeu que era mesmo fim.

Ao lado estavam Chris Evans (Capitão América) e Jon Favreau (Happy Hogan), e o segundo advertiu-a para ter cuidado, mas não terá servido de muito.

Em vez de falar do último dia, a atriz recordou um momento inesquecível da rodagem e começou a descrevê-lo, mas parou de repente e virou-se atrapalhada para os colegas a perguntar se podia "dizer aquilo".

Eles não tinham a certeza e, apercebendo-se do potencial "spoiler", lançou um palavrão e mudou para um tema mais seguro: a sua gratidão por ter participado no Universo Cinematográfico Marvel durante mais de 10 anos e a nostalgia e emoção do momento.

A Marvel cortou completamente o "momento inesquecível" da atriz das duas versões dos melhores momentos da emissão em direto e uns segundos da resposta de um terceiro vídeo, o que acabou por chamar mais a atenção e tornar viral o excerto integral.

VEJA OS DOIS VÍDEOS SEM SPOILERS.

"Vingadores: Endgame" chega aos cinemas portugueses esta semana, com algumas sessões noturnas já esta quarta-feira.

[AVISO DE POTENCIAL SPOILER PARA QUEM NÃO VIU O FILME]

Na resposta sem filtro à pergunta, Gwyneth Paltrow falou do momento na rodagem em que os atores se juntaram para filmar num lago na cidade de Atlanta, descrevendo como foi "espantoso estar com toda a gente, os elencos de vários filmes todos ao mesmo tempo".

A atriz pode mesmo ter revelado o final de "Endgame": a história parece convergir com uma opinião avançada por Robert Downey Jr. de que os últimos oito minutos são os "melhores oito minutos" na história dos filmes da Marvel porque "toda a gente está envolvida", sem avançar mais pormenores.

A Marvel cortou o "os elencos de vários filmes todos ao mesmo tempo" do vídeo (disponível aqui) e o momento inesquecível recordado por Paltrow sobrevive apenas no vídeo integral da emissão em direto (a partir da 1h31m45s) e nos excertos dos fãs atentos.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.