"Velocidade Furiosa" prepara-se para dar "música" aos seus fãs, mas com um "twist": dois populares artistas vão trocar as canções pela ação e ser atores.

As filmagens do próximo filme, o nono, estão bem adiantadas e Cardi B juntou-se ao já impressionante elenco.

Será o segundo filme da artista: a estreia como atriz foi este ano com um papel secundário em "Ousadas e Golpistas", um grande sucesso de bilheteira.

A novidade foi partilhada pelo próprio Vin Diesel, que partilhou um vídeo com a sensação do "hip hop", sem revelar qual o papel.

No vídeo, Vin Diesel explicou que estavam no 86º dia da rodagem e estava completamente exausto. Ao seu lado surgia Cardi B, também visivelmente cansada mas a prometer que "Velocidade Furiosa 9" ia "ser o melhor" da saga. Ambos recordaram ainda que a sequela chega já em 2020.

Na segunda-feira também se ficou a saber que o cantor porto-riquenho de "reggaeton" Ozuna também ter uma personagem. A sua estreia como ator foi na recente comédia romântica "Qué León" (2018), inédita em Portugal, que terá uma sequela.

Nada se sabe sobre a história de "Velocidade Furiosa 9" a não que regressa a família habitual formada por Diesel, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Chris "Ludacris" Bridges e Nathalie Emmanuel, bem como Jordana Brewster, ausente do filme anterior.

Também estão de volta Charlize Theron  como ciberterrorista Cipher e Helen Mirren, mas não foi confirmado o regresso de Jason Statham como o seu "filho" Deckard Shaw.

Dwayne Johnson não deverá retomar a personagem de Luke Hobbs: a imprensa especializada americana tem especulado que a nova personagem interpretada por John Cena representará uma nova ameaça "musculada" contra Dominic Toretto e a sua enorme família.

"Velocidade Furiosa 9" chega aos cinemas a 21 de maio de 2020.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.