Jonah Hill e Jeffrey Wright serão dois dos atores cobiçados para entrar em"The Batman", o primeiro filme com o super-herói como protagonista desde a trilogia de Christopher Nolan com Christian Bale.

A imprensa especializada norte-americana avança que ambos estão em negociações para se juntar ao projeto de Matt Reeves que terá como novo "Cavaleiro das Trevas" o britânico Robert Pattinson.

Jeffrey Wright, o Felix Leiter dos filmes James Bond com Daniel Craig e atualmente na série "Westworld", estará na mira do estúdio para ser o comissário James Gordon, um dos aliados de Batman na cidade de Gotham (interpretado por Gary Oldman na trilogia de Christopher Nolan com Christian Bale).

Sobre Jonah Hill, duas vezes nomeado para os Óscares, as informações são dúbias: após especulações de que seria o novo Pinguim (sucedendo a Danny DeVito em "Batman Regressa", de Tim Burton, em 1992), o Collider avançou que as conversações são para o papel do Enigma (visto pela última vez no cinema com Jim Carrey em "Batman Para Sempre", de 1995).

Além de se saber que Robert Pattinson sucede a Ben Affleck, são conhecidos poucos detalhes sobre "The Batman": Matt Reeves confirmou que a história não se vai basear na banda desenhada "Year One" criada por Frank Miller, mas reforçará o papel de Batman como o maior detetive do mundo.

A previsão é que seja o primeiro de uma nova trilogia e segundo o fiável Geeks WorldWide, a rodagem vai começar em Londres a 13 de janeiro de 2020.

A chegada aos cinemas portugueses foi marcada para 24 de junho de 2021.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.