Com muitas referências para fazer a delícia dos fãs (as campainhas da cozinha a tocar, o acerto do relógio, aquela longa estrada até à mansão) e ansiedade com os preparativos para a visita real de Jorge V, chegou o primeiro trailer a sério do filme "Downton Abbery", que prolonga a aclamada série de TV no grande ecrã.

Após as imagens em dezembro do ano passado a dizer "Está cordialmente convidado a regressar a Downton Abbey" e muito secretismo à volta da história, descobrimos que esse regresso ao convívio com a família Crawley e os seus criados será em 1927.

É um avanço de 18 meses em relação à série, que terminara a 31 de dezembro de 1925, mas passou mais tempo até se passar da televisão para o cinema: o último episódio foi transmitido a 25 de dezembro de 2015 e o filme chega a Portugal a 19 de setembro (uma semana após a estreia britânica).

Existem diferenças de tom e imagens entre o trailer britânico e o internacional (legendado), mas ambos prometem as habituais romance e intriga, o regresso ao ativo do mordomo Carson (Jim Carter) e mais momentos icónicos da Condessa Violet Crawley (Maggie Smith).

Regressam ainda Hugh Bonneville, Elizabeth McGovern, Laura Carmichael, Brendan Coyle, Michelle Dockery, Kevin Doyle, Matthew Goode, Joanne Froggatt, Penelope Wilton, Harry Hadden-Paton, Robert James-Collier, Allen Leech, Phyllis Logan, Sophie McShera e Lesley Nicol.

As novidades são Imelda Staunton, Geraldine James, Simon Jones, David Haig, Tuppence Middleton, Kate Phillips e Stephen Campbell Moore.

VEJA O TRAILER INTERNACIONAL LEGENDADO.

VEJA O TRAILER BRITÂNICO.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.