A frase do trailer de "Velocidade Furiosa: Hobbs & Shaw" que se tornou viral apareceu após o ator Idris Elba ter rejeitado a primeira versão.

A certa altura, o vilão geneticamente alterado Brixton proclama que é o "Super-Homem negro", o que se tornou um sucesso instantâneo junto dos espectadores, mas a frase original era "Sou o James Bond negro".

Foi o própria Idris Elba a vetar a ideia, revelou à Variety uma das estrelas do filme, Dwayne Johnson.

A justificação foi que "era demasiado próximo do que toda a gente anda a falar", ou seja, os rumores sobre os produtores da saga 007 estarem a pensar nele para ser o sucessor de Daniel Craig que tanto entusiasmaram os fãs.

A autoria da nova versão que se tornou tão popular parece ser "controversa": Dwayne Johnson diz ter sido ele o autor e "queixa-se" que "toda a gente está a reivindicar os louros – Idris, o nosso realizador, os nossos produtores, Jason [Statham]".

Já o próprio Elba diz que a frase foi simplesmente improvisada num momento de entusiasmo durante uma das filmagens e o realizador David Leich adorou, versão que é corroborada pelo produtor Hiram Garcia.

"Velocidade Furiosa: Hobbs & Shaw" chega às nossas salas a 1 de agosto.

VEJA O TRAILER LEGENDADO.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.