O rapper 21 Savage foi detido este domingo, dia 3 de fevereiro, na cidade de Atlanta, nos Estados Unidos, confirmou um porta-voz da autoridade de imigração e alfandegária daquele país (ICE, na sigla em inglês). Segundo o porta-voz daquela força policial, o rapper, de nome Sha Yaa Bin Abraham-Joseph, é um cidadão britânico que entrou nos Estados Unidos de forma legal em julho de 2005, mas ultrapassou o prazo do visto, que expirou em 2006.

Na sua conta no Twitter, Demi Lovato comentou a notícia. "Até agora, os memes do 21 Savage são a minha parte preferida do Super Bowl", escreveu a artista na rede social. Vários fãs do rapper e seguidores criticaram a piada da cantora, lembrando que ninguém brincou com os seus problemas com as drogas.

Antes de apagar a sua conta no Twitter, Demi Lovato pediu descula. "Esta pausa não durou o tempo suficiente, para ser honesta (...) Não estava a rir de ninguém por ter sido deportado", escreveu. "Desculpem-me se magoei alguém", acrescentou.

Ao ‘site’ TMZ, a advogada de 21 Savage, Dina LaPolt, disse estarem “a trabalhar de forma diligente” para libertar o artista, ao mesmo tempo que dialogam com as autoridades “para esclarecer qualquer mal-entendidos”.

“O sr. Abraham-Joseph é um modelo para os jovens no país, especialmente em Atlanta, e trabalha ativamente com programas comunitários para ajudar jovens desfavorecidos no campo da literacia financeira”, acrescentou LaPolt.

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.