Em resposta ao aumento na procura de modelos de guitarras americanas, e ao interesse emergente em modelos mais económicos, a Stewart Guitar Company anunciou a criação da sua nova linha de guitarras transportáveis “Stow-AwayTM “ . São modelos de guitarras eléctricas em tamanho real, que possuem um corpo confortável e que tanto pode usar cordas normais assim como cordas duplas.

Assim como em todas as guitarras da Stewart, a nova linha “Stow-AwayTM “ torna-se única devido à capacidade de caber numa pequena mala de viagem através do uso exclusivo do conector de braço patenteado “Clip-JointTM “. Este conector de braço com um desenho inovador permite que o braço da guitarra possa ser removido do corpo em poucos segundos de forma a permitir facilitar o transporte ou o armazenamento sem haver degradação na qualidade do som nem na sua usabilidade. As cordas mantêm-se na guitarra sem ser necessário a sua remoção.

A nova linha Stow-AwayTM preserva o mesmo padrão elevado de qualidade das guitarras domésticas, com a vantagem de conseguirem pôr ao alcance dos guitarristas uma guitarra com qualidade transportável a preços acessíveis.

Para mais informação visite www.stewartguitars.com

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.