A robustez e qualidade dos materiais usados no Fireball-V fazem dele a escolha ideal para os seus concertos, com o corpo feito de uma película de liga de zinco e a sua característica grade de aço, com um filtro interno de cor vermelha. Cada microfone é talhado a laser com o nome e número de série.

O tamanho e a ergonomia do Fireball-V são especialmente pensados para se adaptarem com o máximo de conforto à palma da sua mão, com uma cápsula dinâmica feita para reprodução exacta do espectro total do som, tecnologia esta desenvolvida pela Audix em meados dos anos 90. O Fireball-V é preciso, resistente ao “feedback” e capaz de aguentar níveis de som superiores a 140 Db sem distorcer.

Ainda mais surpreendente é a capacidade deste microfone de manter e reproduzir um som com alta qualidade mesmo enquanto o artista esta a fazer “cupping”. Sabendo que este “cupping” é necessário para obter dinâmica e efeitos, a maioria dos microfones tende exagerar no nível de ruído ou então tornar o som distorcido, o que não acontece com o Fireball-V pois este opera como se estivesse num ambiente aberto mesmo nas condições mais exigentes.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.