Em causa está o nome escolhido para o projeto, que integra ainda Holly Miranda, Kendra Morris e Julia Haltigan, que já é usado, há mais de 16 anos, por uma banda de Los Angeles.

A Scarlett Johansson e companhia já foi enviada uma carta, assinada por Vincent Frederick, líder dos The Singles, que alega violação de marca registada e pretende que o grupo formado pela atriz e pela integrante das Haim altere o seu nome, ameaçando processá-lo caso este não o faça.

“Acordei numa manhã e soube pelas notícias que o nome da nossa banda tinha sido, literalmente, tomado por outra pessoa como se fosse seu. É difícil acreditar que um músico fizesse algo assim a outra banda. Os The Singles têm sido a minha vida nos últimos 16 anos. Temos trabalhado imenso para os tornar num sucesso”, explica Frederick em comunicado, garantindo ainda que o grupo está presente em quase todas as redes sociais, que a sua música está disponível nas lojas de discos, no iTunes e em vários sites, e que uma simples pesquisa no Google direciona os utilizadores para o site oficial dos The Singles, bem como para a sua conta no SoundCloud.

Da parte de Scarlett Johansson e companhia ainda não houve qualquer comentário relativo ào problema legal.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.