Além do fadista, residente no Café Luso, também foi agora assegurada a presença de Cidália Moreira e Filipa Cardoso no evento, que se estreia na Ribeira do Porto, nos dias 12 e 13 de junho.

Os três vão subir ao palco do Palácio da Bolsa – Pátio das Nações, juntando-se à anteriormente anunciada Carolina, cuja atuação está prevista para o mesmo espaço.

Também já confirmados para a primeira edição do certame estão Gisela João, Ricardo Ribeiro, Maria da Fé, Florência, Camané, Carminho e Katia Guerreiro.

Com um alinhamento composto por 40 fadistas, o festival Caixa Ribeira contará com dez palcos, com epicentro na Ribeira: Palácio da Bolsa (Salão Árabe e Pátio das Nações), Mercado Ferreira Borges (Hard Club, sala 1 e 2), Igreja de São Francisco, Palco Caixa, Fado à Janela (Cais da Estiva), Barco no Douro, Cave no Cais da Estiva e Antiga Junta de Freguesia de São Nicolau.

O bilhete único para os dois dias do festival custa, em pré-venda, €28 ou, nos dias do festival, €35. Os clientes da Caixa têm um desconto de 10% nos bilhetes comprados no Palácio da Bolsa, com cartão da Caixa. Os bilhetes deverão ser trocados por pulseira, que dará acesso a todos os espaços do festival até ao limite de lotação de cada um, nas bilheteiras do festival sediadas no Palácio da Bolsa, a partir de 11 de junho.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.