O coletivo de Portland passa pelo palco EDP do festival a 18 de julho, em apresentação do seu novo álbum de estúdio, “Multi-Love”, editado este ano.

Além de Ruban Nielson e companhia, também foram agora confirmados no evento, que regressa este ano a Lisboa, após várias edições no Meco, Madeon e King Gizzard & The Lizard Wizard.

O jovem francês que precocemente se transformou num fenómeno da música electro-house, com o single Pop Culture a garantir-lhe milhões de visualizações no Youtube, vai fechar o palco Super Bock a 16 de julho. Na bagagem, traz “Adventure”, o seu longa duração de estreia.

No mesmo dia, mas no Palco EDP, atua o grupo australiano King Gizzard & The Lizard Wizard.. “Float Along – Fill Your Lungs” e “Oddments”, ambos de 2014, serão os discos em apresentação.

O Super Bock Super Rock 2015 acontece nos dias 16, 17 e 18 de julho, no Parque das Nações, em Lisboa. Irão acolher o certame as duas salas da Meo Arena, onde estarão o Palco Super Bock (na Sala Atlântico) e o Palco Carlsberg (na Sala Tejo); o Pavilhão de Portugal, onde será montado o Palco EDP; e a Doca dos Olivais, local onde o Palco Antena 3 será instalado, numa superfície total de 75 mil m2.

Os bilhetes para o festival já estão à venda nos locais habituais e custam entre €50 (ingresso diário) e €95 (passe três dias).

Consulte o cartaz provisório:

Dia 16
Palco Super Bock – Sting, Noel Gallagher’s High Flying Birds, The Vaccines, Milky Chance, Madeon
Palco EDP – SBTRKT, Little Dragon, Perfume Genius, Kate Tempest, King Gizzard & The Lizard Wizard.

Palco Carlsberg – Toro Y Moi

Dia 17
Palco Super Bock – Blur, dEUS, The Drums
Palco EDP – Bombay Bicycle Club, Savages, Kindness, Sinkane
Palco Carlsberg – Gramatik

Dia 18
Palco Super Bock – Florence + the Machine, Franz Ferdinand & Sparks, Crystal Fighters, Rodrigo Amarante
Palco EDP – Banda do Mar, Palma Violets, Modernos, Benjamin Clementine, Unknown Mortal Orchestra