O maior evento de batalhas de rap está de volta aos "ringues", desta vez colocando, pela primeira vez na história do Rapódromo, duas duplas de gladiadores em duelo, nomeadamente, Epaitxoss One e Kadabra MC, por um lado, e 16 Cenas e Trovoada, por outro.

A tarde, que começou com incertezas devido às características peculiares de cada gladiador, terminou com euforia para uns ( fãs de 16 Cenas e Trovoada) e decepção para outros (fãs do Epaitxoss One e Kadabra MC), já que a primeira dupla exibiu categoricamente, primeiro, a sincronia, um detalhe imprescindível nas batalhas em duplas e quase obrigatório, segundo, um arsenal suficiente para reduzir a dupla adversária a escombros, aproveitando-se deste modo do seu nervosismo e falta de capacidade de resposta aos golpes verbais ao pé da letra.

No total de 3 rounds, só o primeiro é que foi equilibrado, no qual as duas duplas enfrentavam-se ainda com algum receio perante aquele público ávido e exigente. Porém é importante ressalvar que a confiança e cumplicidade entre 16 Cenas e Trovoada estavam estampadas no seus semblantes do primeiro ao último instante.

Kadabra MC em acção no
Kadabra MC em acção no "Dupla Colisão" créditos: Rapódromo

Já no segundo e terceiro rounds, assistiu-se a um verdadeiro "espancamento verbal", sem dó nem piedade, contra Epaitxoss One e Kadabra MC que mesmo sob pressão do público não arredaram o pé, tendo continuado a "cuspir" barras individuais, ignorando por completo o lema “dupla colisão”, facto que, aliado à fraca capacidade de resposta aos golpes de 16 Cenas e Trovoada, incentivou o público a vaiar a dupla.

Esta batalha culminou, sem dúvidas, com a reinvenção do trono do Rapódromo, credibilizando o talento e pujança de Trovoada, antes muito pouco confiado nesta modalidade do Hip Hop.

No entanto, o anúncio da dupla vencedora só será feita depois da votação do público assim que a organização tiver disponibilizado o vídeo no Youtube.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.