Na última quarta-feira, Sleam Nigger publicou uma fotografia na qual surge com uma coroa e cuja descrição não agradou ao auto-proclamado "Rei de Maputo", Bob Sam.

Em suma, pode dizer-se que o autor do "EP Plata O Plomo" publicou a fórmula mágica para se ser rei de Maputo. Contudo, a forma aparentemente irónica usada por Sleam Nigger ofendeu Bob Sam, que também usou o mesmo meio, a rede social Instagram, para sair em defesa do seu título.

“Muito fácil ser Rei de Maputo por cá... Vai já às lojas de artigos infantis, adquire uma coroa como esta e torna-te "Um Rei De Maputo"”, escreveu Sleam Nigger.

E não foi por falta de aviso. Um dos internautas previu uma peleja entre os dois,  alertando nestes termos: “Sleam, Sleam, Sleam. Se Bob perceber isso, vão entrar em conflito”.

Não tardou para a profecia se cumprir. Bob Sam, irmão da cantora Mimae, sentiu-se ofendido e decidiu reagir ao post do seu colega com palavras pouco simpáticas.

Bob deixou transparecer que a publicação de Sleam Nigger é fruto de inveja e falta de reconhecimento do seu trabalho. Falou também sobre a coroa de Sleam Nigger, classificando-a como uma tiara.

“Puto @xpanha9 (referindo-se à Sleam Nigger) se pedisses uma das minhas coroas dar-te-ia com o maior prazer para a homenagem porque são poucos os que reconhecem o esforço que faço para a nossa cultura”, criticou.

Os internautas, por sua vez, não deixaram a oportunidade de revelar as suas preferências. Uns continuam a defender que o trono pertence a Bob Sam, outros afirmam que o tempo de Muila, seu sobrenome, já passou e que, agora, Sleam Nigger segue em frente.

No entanto, há também os que apelam aos rappers para que acabem com o “barulho” no estúdio, para assim se apurar quem, efectivamente, é o rei.