Segundo a revista People, que cita fontes próximas de Demi Lovato, a cantora  "a descansar e a melhorar". A artista está internada há uma semana, depois de ter sofrido uma overdose de drogas, que levou ao seu internamento.

De acordo com a mesa fonte, Demi Lovato tem estado acompanhada pela sua família e pelo seu ex-namorado, o ator Wilmer Valderrama.

Na manhã da passada quarta-feira, dia 25 de julho, à Variety, um representante da cantora confirmou que Demi Lovato está consciente e acordada. "A Demi está acordada e com a sua família, que quer agradecer a todos pelo amor, pelas orações e pelo apoio", disse um dos agentes da artista à revista.

"Algumas das informações sobre a saúde dela foram sendo avançadas de forma incorreta durante o dia, e a família pede privacidade e não especulação", frisa o comunicado.

No final de junho, dias antes de atuar no Rock in Rio Lisboa, no Parque da Bela Vista, Demi Lovato lançou o tema "Sober", onde pede desculpa por não estar sóbria. A artista cantou pela primeira vez a canção ao vivo em Lisboa.

Em "Sober", a cantora fala sobre a sua batalha para tentar permanecer sóbria, desde 2012. A letra centra-se nos problemas que tem com o álcool e as drogas.

Em 2013, a norte-americana foi internada no CAST Centers para tratar a sua dependência de álcool e drogas e curar um distúrbio alimentar e uma depressão.

No ano passado, Demi Lovato relembrou a sua luta contra dependência de drogas durante um evento da Brent Shapiro Foundation for Drug Prevention."É incrível ser homenageada por estar sóbria porque isso é algo que decidi fazer por mim, e isso era uma coisa que precisava de fazer por mim e ser reconhecida por isso é incrível", afirmou.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.