Na noite deste domingo, dia 10 de fevereiro, Drake subiu ao palco para receber o galardão de Melhor Canção Rap, por "God's Plan". Depois de agradecer o prémio, o rapper lançou algumas críticas à organização e o seu acabou por ser cortado a meio.

"O 'desporto' que praticamos é baseado em opiniões, e não factos. Se há gente a cantar as vossas canções palavra por palavra, se são heróis na vossa cidade natal, vocês já ganharam. Se há pessoas com empregos normais a desbravar chuva e neve, a gastar dinheiro em bilhetes para vos ver, vocês não precisam disto. Já ganharam", frisou Drake.

O som do microfone do rapper foi desligado imediatamente e seguiu-se uma pausa para compromissos comerciais. De acordo com um responsável pela cerimónia, o corte no discurso do músico foi acidental. "Os produtores pensaram que ele tinha terminado e seguiram para intervalo", pode ler-se em comunicado.

A organização revela ainda que os produtores deram a Drake a oportunidade de voltar a palco para terminar o seu discurso: "Ele estava contente com o que disse e não tinha nada a acrescentar".

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.