"Eilish, Billie Eilish", foi desta forma que Jack Whitehall, o apresentador da cerimónia, chamou ao palco dos Brit Awards a jovem artista. A cantora apresentou o tema oficial de "007: Sem Tempo para Morrer" acompanhada por uma orquestra conduzida por Hans Zimmer.

O seu irmão, Finneas, e Johnny Marr também estiveram em palco com Billie Eilish.

Veja a atuação:

Com 18 anos, a grande vencedora da última cerimónia dos Grammy é a artista mais jovem de sempre a gravar para um filme da saga de James Bond.

A canção foi composta em parceria com o irmão da cantora norte-americana, Finneas. Os dois artistas vão subir ao palco do NOS Alive 2020, no Passeio Marítimo de Algés, a 10 de julho, em concertos separados.

"007: Sem Tempo para Morrer" estreia na Grã-Bretanha a 2 de abril e em Portugal no dia 8.

Daniel Craig, que se estreou como James Bond com "007: Casino Royale" em 2006, aos 38 anos, já confirmou e reforçou que esta será a sua despedida como o emblemático agente com licença para matar.

No início da história de "007: Sem Tempo para Morrer", Bond deixou o serviço ativo e está a desfrutar de uma vida tranquila na Jamaica. Mas a sua paz termina rapidamente quando o seu velho amigo Felix Leiter, da CIA (Jeffrey Wright), aparece com um pedido de ajuda.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.