A menos de um mês do arranque da edição de 2019 do Festival Eurovisão da Canção, a RTP começou a apostar na promoção de Conan Osíris e do tema "Telemóveis". Esta quarta-feira, dia 24 de abril, a estação pública revelou novas fotografias do artista que vai representar Portugal em Israel.

"Faz música normal. Trabalhou seis anos numa sex shop. Tem globofobia… e diz-se que vem do futuro", escreveu a RTP na página de Facebook do Festival da Canção.

Veja as fotos:

Conan Osíris, com a canção “Telemóveis”, vai representar Portugal no Festival Eurovisão 2019, em maio, em Israel, depois de ter vencido a final da 53ª edição do Festival da Canção.

A 64ª edição do Festival Eurovisão da Canção vai decorrer no Centro Internacional de Convenções em Telavive, com as semifinais agendadas para os dias 14 e 16 de maio e a cerimónia da final do concurso musical a 18 de maio.

Telavive acolherá pela primeira vez o evento e, segundo a organização, foi escolhida num processo no qual eram também candidatas as cidades de Jerusalém e Eilat.

Israel recebe o Festival Eurovisão da Canção em 2019 depois de ter vencido a edição deste ano, em Lisboa, com o tema "Toy", interpretado por Netta Barzlilai.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.