Conan Osíris subiu esta quinta-feira, dia 9 de maio, pela segunda vez ao palco do Festival Eurovisão da Canção. O músico português realizou um novo ensaio da primeira semifinal do concurso que este ano se realiza em Israel.

No final da atuação, em conferência de imprensa, o cantor confessou estar "chateado", frisando de seguida que "o ensaio foi uma m****". O bailarino João Reis Moreia acrescentou que quando algo corre mal, o foco tende sempre a ir "para as coisas negativas".

Veja aqui o ensaio.

Segundo o Espalha Factos, Conan Osíris sublinhou ainda que terá de haver várias melhorias na atuação. "Em Portugal odiaram a roupa, mas eu sinto que tenho de usar essa roupa porque fez parte de uma evolução e fez parte do nosso processo, daquilo que concebi para a versão internacional desta atuação e desta música. Vocês merecem ver algo diferente do que já viram na atuação do Festival da Canção e por isso não vou voltar atrás", contou.

A 64ª edição do Festival Eurovisão da Canção vai decorrer no Centro Internacional de Convenções em Telavive, com as semifinais agendadas para os dias 14 e 16 de maio e a cerimónia da final do concurso musical a 18 de maio.

Telavive acolherá pela primeira vez o evento e, segundo a organização, foi escolhida num processo no qual eram também candidatas as cidades de Jerusalém e Eilat.

Israel recebe o Festival Eurovisão da Canção em 2019 depois de ter vencido a edição deste ano, em Lisboa, com o tema "Toy", interpretado por Netta Barzlilai.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.