Em relação à participação na primeira edição do festival a decorrer este fim-de-semana na Baía de Luanda, as estrelas moçambicanas demonstraram satisfação por integrarem a respeitada lista de mais de 15 astros da música de selecionados ao espectáculo, idealizado para uma plateia composta por cerca de 30 mil pessoas.

Enquanto aguardam pela grande actuação, Filomena e Celso não têm dispensado oportunidades para promover novos e já conhecidos singles nos vários programas de televisão em Angola.

“Já pude partilhar o palco com alguns músicos angolanos em Abril, no Festival de Zouk em Moçambique, porém, esta é a primeira vez que visito Angola. Estou muito ansioso para o show. Está a ser fantástico. Gosto muito da vossa disciplina social. Vou dar o meu melhor neste evento, porque quero cá voltar por merecer!”, disse Celso Notiço esta quinta-feira em entrevista ao programa da TPA, “A Sua manhã”, com Edusa Chindecasse.

Já Filomena Maricoa, que esteve esta sexta-feira em no programa “Grandes Manhãs”, com Patrícia Pacheco, avançou que, em breve, o público terá novidades suas, pois, está a preparar um single em parceria com Liriany Castro.

“Não é a primeira vez que venho a Angola, mas é sempre uma felicidade. Para mim, é uma honra estar mais uma vez com a Yola Semedo, cantora que eu admiro muito. Podem aguardar uma performance recheada de harmonia. Quanto às parcerias musicais com artistas angolanos, falta pouco para ser lançada a minha com a Liriany”, disse.

De realçar que o referido festival levará ao grande palco da Baía de Luanda propostas musicais oriundas de Angola, Antilhas, França, Guiné-Bissau, Cabo Verde, Holanda, Moçambique e S. Tomé e Príncipe.