O GPRO Forever, espectáculo do grupo de rap GPRO, acontece já este sábado, no espaço Coconuts, em Maputo. Os amantes do hip hop poderão contar com várias surpresas durante o show, entre elas, destaca-se a apresentação ao público dos novos integrantes da Label.

Trez Agah, da GPRO, afirmou que "o grupo está disposto a animar os espectadores que estarão presentes no concerto. Temos estado a trabalhar e estamos preparados para apresentar o que temos na manga".

Outros cantores de rap como Slim Nigga, Duas Caras, Trio Fam e D-Lon, vão também actuar na grande noite de hip hop.

Este espectáculo de hip hop nacional conta com o patrocínio da Mcel, no âmbito das actividades do Verão Amarelo, que está a ser um sucesso, de acordo com Zófimo Muiuane, representante da operadora de telefonia móvel. "Há um feedback positivo dos nossos 5 milhões de clientes e muita ansiedade em relação aos eventos futuros", disse.

Recorde-se que a GPRO faz parte do grupo de artistas que assinou, recentemente, um contrato de imagem "endorsement" com a Mcel.
 
Fundado no ano 2000, o grupo notabilizou-se no mercado da música nacional com a faixa “O País da Marrabenta”, um dos temas do álbum “Um Passo em Frente”, com mensagens de crítica social.

Mais tarde, a GPRO ganhou popularidade a nível nacional e no estrangeiro, assim como reconhecimentos e prémios Da Vinci da revista TvZine e da Mozambique Music Awards.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.