Para comemorar os 30 anos de carreira, o músico cabo-verdiano Grace Évora vai apresentar o seu último trabalho "2069" e convidou alguns amigos para juntarem-se à festa.

O concerto está agendado para o dia 07 de julho no Coliseu de Lisboa e vai ser uma oportunidade para Grace Évora juntar vários artistas, nacionais e internacionais, com quem já trabalhou.

O artitas promete fazer uma viagem pelos ‘hits’ que marcaram a sua carreira como "Bia", "Lolita", "El é Sabin" e tantos outros. O preço dos bilhetes varia entre os 20 e os 40 euros e os mesmos já estão a venda nos locais habituais.

O cantor, compositor e baterista, que conta já com três décadas de carreira dedicadas à música, é considerado um dos artistas mais bem-sucedidos do panorama luso-africano.

Da sua caminhada constam vários trabalhos em grupo e a solo. "2069" é o último, lançado em dezembro de 2017 e é composto por 18 faixa.

Perfil

Grace Évora nasceu em São Vicente, mas foi na Holanda, país para onde emigrou com os seus pais durante a juventude, que iniciou a sua carreira. Na Europa, Grace conheceu outros artistas cabo-verdianos com quem trabalhou e, consequentemente, lançou a sua carreira como artista.

Do curriculum constam grupos como Splash e Livity.

Foi com o sucesso "Bia", gravado com o grupo Livity nos anos 80, que Grace se apresentou ao mundo como vocalista e artista a solo.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.