Madonna foi uma das grandes protagonistas da cerimónia dos Billboard Music Awards (BMAs), que decorreu na madrugada desta quarta para sexta-feira. A 'rainha da pop' e Maluma apresentaram pela primeira vez ao vivo o tema "Medellín", o primeiro single revelado do próximo disco da cantora.

Nas últimas semanas sugiram vários rumores sobre a atuação de Madonna nos BMAs, com o site TMZ a avançar que teria sido feito um investimento de cinco milhões de dólares. Apesar dos valores não terem sido revelados, a verdade é que a atuação ficou marcada pela grande aposta na tecnologia e em cenários.

No arranque do espetáculo, Madonna apareceu deitada no palco principal, rodeada por imagens de campos portugueses. Logo depois, a primeira surpresa: à sua volta surgiram vários hologramas seus, das várias personas que a artista vai encarnar no disco "Madame X".

Para o cenário, a artista escolheu ainda fachadas de casas que fazem lembrar Portugal. Já no final da atuação, Madonna e Maluma entraram num restaurante semelhante a uma casa de fados.

Veja no vídeo a atuação de Madonna e Maluma:

Nas redes sociais, a atuação de Madonna nos Billboard Music Awards foi uma das mais elogiadas da noite.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.