A cidade da Praia recebe no próximo dia 6 de abril um concerto solidário com cantora inglesa Joss Stone. O objetivo é apoiar a população moçambicana que foi afetada pelo ciclone Idai. O show intitulado “Djunta Mon por Moçambique” é uma parceria com a empresa cabo-verdiana Parallax Produções.

Segundo Luhena De Sá, da Parallax Produções, a cantora, que está em tournée por vários países lusófonos, já tinha programado um show em Cabo Verde. “Falámos com a Joss Stone sobre a possibilidade de realizar um concerto beneficente em Cabo Verde para apoiar os moçambicanos e ela aceitou”.

O concerto acontece no dia 06 de abril no Hotel Pestana Trópico e terá a duração de 45 minutos. Os bilhetes custam 3000 escudos e a reserva dos mesmos podem ser feita através de e-mail (luhena.parallaxproducoes@gmail.com).

Segundo a mesma fonte, a verba arrecadada, bem como o cachê da artista, serão revertidos a favor a população moçambicana.

Na tarde desta segunda-feira, 25, a empresa Parallax Produções vai lançar um website onde as pessoas podem fazer doações para Moçambique.

Joscelyn Eve Stoker, mais conhecida pelo nome artístico Joss Stone, é uma cantora e compositora inglesa de Soul e R&B vencedora de vários Brit Awards e de um Grammy.

A cantora que lançou o seu primeiro álbum “The Soul Sessions” em 2003, aos 16 anos, já conta como milhões de álbuns vendidos.

Joss Stone já atuou em vários países lusófonos e já partilhou o palco com a cantora Sara Tavares em Portugal. Esta será a sua estreia em Cabo Verde.

Show “Djunta Mon por Moçambique” com Joss Stone

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.