O kudurista Kastelo Bravo resolveu dar um presente aos seus fãs com o anúncio que para a semana será lançado o seu novo trabalho, intitulado "Unga khomi". Uma nova música do artista, que conta com participação especial do músico congolês Mike Bonza.

Em declarações ao SAPO, Kastelo Bravo adiantou que a música "Unga Khomi“ é uma crítica social, que chama a atenção dos homens que gostam de pegar nas mulheres dos outros porque é feio", disse o músico.

Para além desta música, Kastelo Bravo revelou que está a preparar quatro novas músicas, de estilo tarraxa, que serão divulgadas numa data por anunciar. “Vou lançar quatro novas músicas para promoção do meu trabalho. O sucesso dessas músicas vão ditar o lançamento ou não do álbum, marcado para o final do ano,” contou Bravo.

A música "Unga khomi" já está pronta e vem num estilo afro-house. Nesta sexta-feira, será gravado o vídeo da música para ser lançado em simultâneo.

Refira-se ainda que a gravação desta música contou com a colaboração de uma equipa composta por Manaz Laser que produziu o beat, DJ Tarico nos arranjos, a animação foi Mike Bonza, os Afro madjah e Totsi responsáveis pelo coro e Kastelo Bravo na composição.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.