"Good News", o  primeiro single do primeiro álbum póstumo de Mac Miller, foi revelado esta sexta-feira, dia 10 de janeiro. O disco"Circles" será editado na próxima semana, a 17 de janeiro.

O tema, tal como o álbum, foi terminado pelo produtor Jon Brion. A família do músico apoiou a produção do disco.

Mac Miller foi encontrado morto após uma aparente overdose na sua casa nos arredores de Los Angeles, em de setembro de 2019. Na altura, os serviços de emergência médica não ofereceram mais detalhes sobre o que levou à morte, mas esta segunda-feira foi divulgado o resultado do exame toxicológico.

De acordo com as novas informações, o músico de 26 anos morreu devido a uma mistura de cocaína e fentanil, um opioide que funciona como anestésico mas também é consumido como droga recreativa. Os resultados do exame também apontam a ingestão de álcool.

De acordo com o relatório publicado pelo site TMZ, que fornece detalhes sobre o estado de Miller quando foi encontrado pela polícia, as quantidades de cada droga ingerida não eram letais, mas a combinação acabou por gerar a morte. A polícia considera assim ter-se tratado de uma overdose acidental.

O rapper norte-americano morreu meses depois de terminar uma relação de dois anos com a cantora Ariana Grande - muitas vezes vista como inspiração para os seus temas

Pouco após o fim do namoro, o rapper sofreu um acidente de carro e foi condenado por conduzir sob efeito de álcool.

Na altura, Ariana Grande escreveu nas redes sociais que havia tentado, durante muito tempo, ajudar Miller a resolver o seu problema com bebidas, mas descreveu a relação como "tóxica". "Eu não sou ama, nem mãe, e nenhuma mulher dever sentir que tem de ser", disse.

Miller falou abertamente sobre os seus vícios, mas havia garantido que tinha melhorado quando editou o quinto álbum, este ano.

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.