null

A cantora Lizha James e o músico angolano Anselmo Ralph levantaram furor no concerto de apresentação do novo single intitulado “Vais Rochar”, realizado no passado sábado, dia 20, no Cine África, em Maputo.

O espaço tornou-se pequeno para acolher as centenas de convidados que se fizeram presentes no local, cada um para venerar o seu ídolo. G2, Skalled, Richard Suleman, Ace Nels, foram os convidados da casa, que não deixaram os seus créditos em mãos alheias. De Angola, Anselmo Ralph provou, mais uma vez, o porquê de ser considerado um romântico incorrigível.

Depois de uma temporada fora dos palcos devido ao acidente que o obrigou a ficar de cama durante muito tempo, Richard foi dos artistas que mais recebeu aplausos da plateia. Por outro lado, o Ace Nails fez as delícias das fãs e tirou a t-shirt exibindo a boa forma física.

Com os corações ao rubro, o público delirava e chamava pelo Anselmo Ralph que não tardou a subir ao palco, cantando e encantando os presentes. Depois de umas músicas a solo, foi a vez da diva moçambicana subir ao palco e juntos partilharam a música “Vais Rochar”.

SP

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.